Seguidores questionam Ivete Sangalo sobre escolha em nova fase de The Voice Brasil

Publicado em 03/11/2017

A cada fase de The Voice Brasil, a disputa fica mais acirrada e o público em casa, claro, reage com mais paixão às escolhas dos técnicos. Na última edição do programa, ocorreu a primeira noite da etapa Tira-Teima, que ajuda os técnicos a reduzirem em 50% o número de candidatos em seus times.

Porém, uma escolha de Ivete Sangalo causou algumas reclamações diretamente na página da cantora no Instagram. Tudo começou quando a baiana optou por Tiago Velame ao invés de Felipe Luziário. Os seguidores acham que a cantora não tomou uma boa decisão.

“Escolheu o cantor errado, Vetxinha. O moreno de chapéu canta muito mais. Vacilou”, bradou Netto Coutinho, enquanto que Francisca Costa afirmou: “Ivete, escolheu errado seu grupo, deixou o porteiro ir embora”. Já Mirelly Macedo questionou: “Deus, como Felipe não foi escolhido?”.

Durante o programa, Ivete: sem justificar tecnicamente o porquê da escolha, limitou-se: “Thiago, você honre essa oportunidade porque seus colegas [Bibi Ceresa e Felipe Luziário] são muito talentosos. (…) Arrasa!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade