Jean Paulo Campos (Divulgação)
Jean Paulo Campos (Divulgação)

O elenco de Carinha de Anjo foi dispensado pela alta direção do SBT, segundo a jornalista Cristina Padiglione. Recentemente, toda a equipe finalizou as gravações da trama infantil.

Entre os demitidos, está Jean Paulo Campos, considerada uma “estrela” do SBT desde Carrossel, quando viveu o personagem Cirilo. Maisa Silva foi um das poucas que foi mantida pela emissora.

O curioso é o que o SBT enfrentou uma verdadeira disputa com a Record pelo ator mirim. Jean chegou a ser contratado pela concorrente após o fim de Carrossel e, meses depois, recontratado pela emissora de Silvio Santos para integrar o elenco de Carinha de Anjo.

Dobradinha

A protagonista adulta de Carinha de Anjo, Bia Arantes, aparecerá em duas produções ao mesmo tempo. Como a novela infantil do SBT vai ficar no ar até março, Arantes poderá ser vista também em Deus Salve o Rei, trama medieval da Globo.

1 COMENTÁRIO

  1. não gostei que a emissora dispensou o elenco de carinha de anjo sendo que a emissora da recort também queria o ator mirin sendo que ele estava no SBT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui