RecordTV comemora liderança de quatro programas diários em Salvador em outubro

Publicado em 14/11/2017

A RecordTV Itapoan, filial da emissora paulista em Salvador, está comemorando muito os números de audiência obtidos na capital baiana no último mês de outubro.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, e divulgados pela assessoria de imprensa do canal, quatro programas diários fecharam em primeiro lugar de audiência no mês passado.

Veja mais: Âncora da RecordTV dá boa noite especial para fã mirim no Instagram e emociona

O primeiro foi o Bahia no Ar, jornalístico apresentado por Jéssica Senra. Líder desde janeiro de 2016, o programa fechou com 12 pontos de média e 36% de participação em outubro, na faixa das 7h30 às 8h55.

Recebendo bem, o nacional Fala Brasil, apresentado por Larissa Alvarenga e Roberta Piza, também foi líder, com 10 pontos de audiência e 29% de participação na capital baiana, entre 8h55 e 10h.

Outro programa nacional que foi muito bem foi a reprise da novela Ribeirão do Tempo. Mostrada das 15h às 16h, o folhetim escrito por Marcílio Moraes marcou 11 pontos de média e foi primeiro lugar também.

O grande destaque, no entanto, é o Balanço Geral BA, apresentado por José Eduardo, o Bocão. Na sua faixa, entre 12h e 15h, o programa popular marcou 17 pontos de audiência com 36% de participação. A TV Bahia/Globo ficou com apenas 10 pontos no horário, exibindo o Bahia Meio Dia, Globo Esporte BA, Jornal Hoje e Vídeo Show.

Com os resultados, a RecordTV Itapoan comemora também a liderança na faixa da manhã no mês de outubro. Das 7h às 11h59, foram 9 pontos de média, contra 8 da TV Bahia/Globo.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade