Recém terminada no Brasil, A Força do Querer vira fenômeno de audiência em Portugal

Publicado em 08/11/2017

Recém terminada no Brasil, onde foi a maior audiência do horário das 21 horas, A Força do Querer, da Globo, virou um grande fenômeno de público também em Portugal.

Segundo dados divulgados pela SIC, emissora onde a novela é exibida atualmente, e que já teve a Globo como acionista, nesta última terça-feira (7), o folhetim de Gloria Perez conseguiu mais números que suas concorrentes somadas.

Veja mais: Globo afasta William Waack da emissora por vídeo vazado com comentário racista

Por lá, a SIC concorre no Ibope com a RTP1 e 2 e com a TVI. A Força do Querer está no ar no país lusofônico desde junho, estreando dois meses depois de começar no Brasil, e algo igual ao nosso país está ocorrendo.

Com o tempo, a novela está angariando mais público e audiência, assim como no Brasil, que terminou dando a novela audiência acima da casa dos 50 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

Por lá, a novela está começando a entrar em sua fase final. Na terça, os portugueses viram Ritinha (Isis Valverde) visitar, de forma clandestina, o amado Zeca (Marco Pigossi).

Diferente do Brasil, Portugal acompanha A Força do Querer diariamente, em horário nobre, de segunda a domingo. A novela é a única líder de audiência entre novelas em Portugal atualmente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade