PRP anuncia Datena como novo filiado e público fica espantando na internet

Datena agora é filiado ao pequeno PRP
Datena agora é filiado ao pequeno PRP (Reprodução)

Quem assistia ao horário partidário obrigatório na noite desta quinta-feira (9) do PRP, partido pequeno que tem como principal nome o ex-apresentador Jorge Kajuru, teve uma surpresa.

O presidente do partido, Ovasco Resende, durante um discurso, anunciou José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente, da Band, como um novo filiado do partido.

Veja mais: “Isso é uma piada”, dispara Datena sobre programa que antecede o seu na Band


“É com muito orgulho que, agora, podemos dizer que Datena é do PRP”, disse Ovasco, sem esconder a felicidade enorme. Vale lembrar que Datena é muito amigo de Kajuru, o que pode ajudar a explicar o que houve.

É o terceiro partido que Datena se filia. Ele foi, por anos, filiado ao PT, mas não foi atuante. No ano passado, chegou a se filiar ao PP e foi pré-candidato para a Prefeitura de São Paulo, mas desistiu da empreitada.

O anúncio de filiação acontece semanas depois de Datena dizer que não pretendia se candidatar no Brasil Urgente. O fato estarreceu os internautas nas redes sociais, que especularam se Datena vai se candidatar para alguma vaga em 2018.

Veja alguns comentários: