No Domingão, Ícaro Silva fala sobre experiência no antigo quadro Dança no Gelo: “Não foi legal”

Publicado em 19/11/2017

Ícaro Silva foi um dos jurados da Dança dos Famosos neste domingo (19) ao lado de Sandra Annemberg e Agatha Moreira. O ator que está no ar em Pega Pega, foi apresentado por Fausto Silva como o vencedor do Show dos Famosos, e enquanto exibia imagens de sua participação no antigo Dança no Gelo, pediu que ele comentasse como foi participar do quadro.

Leia também: Game shows dão algum rumo ao Domingo Legal

Sincero, Ícaro relatou que a experiência não foi boa: “Pra ser bem sincero, não foi legal não. Já faz 10 anos”. “Você literalmente entrou numa gelada?”, perguntou Faustão e ele respondeu:

“Era um esporte, independente das minhas competências artísticas que não eram tão lapidadas, eu tinha 20 anos. O lance de ser um esporte, aprender a patinar, é muito complicado.”

“Você também participou do maratona não é?”, perguntou o apresentador. “Eu achei humilhante vocês passarem isso (Vídeo da participação dele no Dança no Gelo e no Maratona). No Show dos Famosos eu fiz várias coisas legais como Ivete Sangalo, Beyoncé, Michael Jackson, não precisava mostrar isso”, disse aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade