Márcia Cabrita morreu por conta de um câncer no ovário (Reprodução/TV Globo)
Márcia Cabrita morreu por conta de um câncer no ovário (Reprodução/TV Globo)

A comediante Márcia Cabrita, que morreu nesta semana vítima de um câncer, estava reservada para o filme inspirado em Sai de Baixo. A revelação foi feita por Miguel Falabella, autor do projeto, ao jornal Extra.

Falabella revelou à reportagem que o convite ocorreu quando Márcia ainda estava gravando Novo Mundo. “Nós nos encontramos na Globo quando ela estava gravando a novela”, disse.

“Batemos um papo, falei sobre o filme, ela estava muito animada. Na história, ela ia voltar a interpretar a Neide Aparecida, que fez no programa. É uma perda imensa. Com tristeza, vou ter que reescrever o roteiro”, contou sobre o planejamento.

No final da entrevista, Miguel ressaltou os talentos de Márcia, que participou de outros projetos dele, como Pé na Cova e dos novos episódios de Sai de Baixo, especial do canal Viva.

“A vida é isso, né? A gente tem que atravessar. Foram muitos anos lutando contra a doença. Márcia era uma pessoa inteligente, querida, amiga. Uma companheira que se vai cedo demais. Márcia vai fazer muita falta”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui