Márcia Cabrita estava reservada para o filme Sai de Baixo, revela Miguel Falabella

Publicado em 11/11/2017

A comediante Márcia Cabrita, que morreu nesta semana vítima de um câncer, estava reservada para o filme inspirado em Sai de Baixo. A revelação foi feita por Miguel Falabella, autor do projeto, ao jornal Extra.

Falabella revelou à reportagem que o convite ocorreu quando Márcia ainda estava gravando Novo Mundo. “Nós nos encontramos na Globo quando ela estava gravando a novela”, disse.

“Batemos um papo, falei sobre o filme, ela estava muito animada. Na história, ela ia voltar a interpretar a Neide Aparecida, que fez no programa. É uma perda imensa. Com tristeza, vou ter que reescrever o roteiro”, contou sobre o planejamento.

No final da entrevista, Miguel ressaltou os talentos de Márcia, que participou de outros projetos dele, como Pé na Cova e dos novos episódios de Sai de Baixo, especial do canal Viva.

“A vida é isso, né? A gente tem que atravessar. Foram muitos anos lutando contra a doença. Márcia era uma pessoa inteligente, querida, amiga. Uma companheira que se vai cedo demais. Márcia vai fazer muita falta”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade