Klébber Toledo estará em Verão 90 Graus, novela das 19 horas da Globo em 2018

Publicado em 29/11/2017

Mesmo ainda dedicado para a série Ilha de Ferro, produção da Globo que está em gravações, o ator Klébber Toledo já está escalado para mais uma novela da emissora carioca – mas ela só estreará em 2018.

Klébber foi colocado no elenco de Verão 90 Graus, folhetim que será escrito por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, e que sucederá Deus Salve o Rei, trama que estreia em janeiro e entrará no lugar de Pega Pega, atual atração das 19 horas.

Veja mais: Camila Queiroz terá romance com Jesuíta Barbosa em nova trama

O fato foi confirmado pelo próprio Klébber para jornalistas em um evento de joias que aconteceu em São Paulo na noite desta terça-feira (28) em São Paulo. Klébber apareceu com um cabelo grande, fruto do visual de Ilha de Ferro, que ele grava atualmente.

Com a escalação para Verão 90 Graus, ele volta a estar na mesma novela que sua noiva, a atriz Camila Queiroz. Eles foram par romântico em Êta Mundo Bom, de 2016, onde se conheceram e começaram um relacionamento.

No entanto, os dois estarão em núcleos diferentes e não deverão contracenar. Camila fará uma vilã no história – a primeira de sua carreira, inclusive, que conta também com Verdades Secretas e a própria Pega Pega, que está em reta final.

Além de Camila e Klébber, alguns atores de renome já foram escalados para a trama, que está em fase de fechamento de elenco – quem cuida dos trabalhos neste sentido é o diretor Jorge Fernando.

Entre os atores que já estão escalados estão nomes como  Isabelle Drummond, Rafa Vitti, Jesuíta Barbosa, Vanessa Giácomo, Nicolas Prattes, Claudia Raia, Dira Paes, Alexandre Borges, Christiane Torloni, Titina Medeiros e Luiz Henrique Nogueira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade