Jurados choram durante a semifinal do MasterChef

Publicado em 29/11/2017

Nesta terça-feira (28), foi ao ar a semifinal da segunda temporada do MasterChef Profissionais e a emoção tomou conta da disputa.

Os competidores tiveram que fazer um banquete natalino. Francisco Pinheiro se saiu melhor e foi anunciado como o primeiro finalista da atração.

“Na primeira prova aqui, que vocês acionavam os meus companheiros de competição, eles respondiam ‘sim, chef’ e eu respondia ‘ok’, eu nunca chamei vocês de chef. Chamar alguém de chef na minha cabeça, é alguém que te ensinou, te orientou, te criticou, guiou o teu caminho e você trabalhou com essa pessoa. Então em respeito e reconhecimento da minha parte do quanto eu estava errado quando entrei aqui, eu queria dizer: chef Erick Jacquin, chef Paola, chef Fogaça, sim chefs”, falou Francisco, emocionando os jurados.

Ex-MasterChef, Jiang diz que já comeu carne de cachorro na China e que ter filha é difícil

Depois, Pablo Oazen foi revelado como o segundo finalista e Paola voltou a se emocionar na despedida de Irina Cordeiro. “Você é maravilhosa. Como cozinheira, sua força é maravilhosa. Aprendi muito, de verdade, você me inspirou mais de uma vez. Muito emocionante te ver, te desejo o melhor, de coração. Que as portas do Brasil inteiro se abram pra você”, disse Carosella, com os olhos marejados.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade