Gretchen assina com o Multishow e terá versão de reality de Kardashians em 2018

Publicado em 21/11/2017

O Multishow confirmou no início da noite desta terça-feira (21) que a cantora Gretchen assinou com canal de entretenimento da Globosat para ser estrela de um reality show na emissora em 2018.

Segundo as informações divulgadas pelo Multishow, o programa mostrará sua rotina e sua família, incluindo os sete filhos, a mãe Maria José e a irmã Sula Miranda, que também é famosa como cantora.

Veja mais: Após intensos pedidos, Anota Aí roda Brasil para mostrar o melhor do País no Multishow

Ou seja, o Multishow confirmou que a atração será uma espécie de versão do Keeping’ Up With The Kardashians, reality show produzido e exibido pelo canal E!, que ajudou a popularizar o clã nos Estados Unidos.

A atração começará a ser gravada a partir do próximo mês de dezembro. A previsão é que as gravações ocorram nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, em cidades do Nordeste, além da França, onde Gretchen mora atualmente com o seu marido.

A produção é da Producing Partners, com direção de Tatiana Issa e Guto Barra. A previsão de estreia será para abril de 2018, logo depois do Big Brother Brasil 18, que também tem trechos e repercussões exibidas pelo Multishow.

Gretchen já havia falado que, de fato, teria a atração sobre sua vida produzida, mas não dava mais detalhes sobre. Atualmente, ela está em alta por causa dos memes da internet e também por participações em clipes da cantora americana Katy Perry.

A cantora voltou também para uma gravadora grande, a Universal, e lançará nesta semana o clipe e o single Falsa Fada, que será lançado também no Multishow, no programa TVZ.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade