Globo estreia Vídeo Game no começo do Vídeo Show para barrar o Hora da Venenosa, da Record TV

Angélica
Angélica grava temporada especial do Video Game (Divulgação/ TV Globo)

Chamou a atenção o retorno do Vídeo Game, no Vídeo Show, da Globo, nesta segunda-feira (6). A emissora carioca tratou de colocar o quadro logo no início do programa para não perder terreno na audiência. Na primeira fase, que durou 10 anos, a exibição era colocada sempre no fim do programa.

Nos últimos dias, como você viu, aqui, no Observatório da Televisão, o programa perdeu a liderança para o segmento Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record TV. O quadro da emissora da Barra Funda começa diariamente, às 14h. Exatamente quando começou o Vídeo Game. Resta, agora, saber se a estratégia da Globo vai funcionar.

Veja também: A Hora da Venenosa registra primeiro lugar isolado


Enquanto que o programa da Record TV investe em contar as novidades, as fofocas dos famosos, o Vídeo Game voltou praticamente igual saiu do ar. Quem esperava qualquer esbarrou apenas nos novos cenários da atração.

O quadro manteve o esquema de competição, com duplas, e o mesmo ritmo, falando eficientemente dos produtos da Globo.

Aliás, os convidados, Thiaguinho, Fernanda Souza, Camila Queiroz e Mariana Santos, ficarão no programa até a sexta-feira.

Em tempo, no Twitter, #VideoGameNoAr ficou em primeiro lugar nos assuntos tendência desde que o quadro foi ao ar. Massivamente, os comentários são positivos sobre a volta do quadro. Confira alguns: