Globo começa preparação de elenco de Orgulho & Paixão, sua próxima novela das 18h

Publicado em 23/11/2017

A Globo começou na tarde desta quinta-feira (23) a preparação de elenco para sua próxima novela das 18 horas, Orgulho & Paixão, que irá substituir Tempo de Amar em meados de 2018.

Nesta tarde, foram feitas as primeiras leituras do roteiro, com todo o elenco do folhetim presente, além do diretor da trama, Fred Mayrink, e o autor da nova novela, Marcos Bernstein.

Veja mais: Sophie Charlotte platina o cabelo para série da Globo

Marcos não escreve uma novela desde Além do Horizonte, exibida na faixa das 19 horas em 2013, e que foi um fracasso. A diferença é que, agora, ele escreve sozinho – Além do Horizonte foi feita em parceria com Carlos Gregório.

No elenco da novela, nomes de peso. Numa foto postada por boa parte do elenco nas redes sociais, estão nomes como Nathália Dill, Malvino Salvador, Marcos Pitombo, Alessandra Negrini, Gabriela Duarte, Marcelo Faria, Thiago Lacerda, Vera Holtz, Murilo Rosa, Bruno Gissoni, Rodrigo Simas, Anaju Dorigon, Agatha Moreira, Alice Wegmann, Maurício Destri, entre outros.

Orgulho & Paixão contará a história de uma família onde o maior sonho da mãe, interpretada por Vera Holtz, é o de casar as cinco filhas. A inspiração do folhetim veio de Orgulho e Preconceito, conceituado livro americano escrito por Jane Austin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade