Futebol faz The Voice Brasil só voltar em dezembro e com duas edições ao vivo na semana

Publicado em 22/11/2017

Priorizando a transmissão dos times de futebol brasileiros na Libertadores e na Copa Sul-Americana – no caso, Grêmio e Flamengo -, a Globo não vai exibir o The Voice Brasil na próxima semana.

Com isso, o programa só voltará ao ar no dia 5 de dezembro, quando o público será compensado: a atração será mostrada ao vivo, tanto na terça-feira (5), quanto na quinta-feira (7).

Veja mais: Seguidores questionam Ivete Sangalo sobre escolha em nova fase de The Voice Brasil

Na próxima semana, a série Cidade Proibida está de volta ao seu horário, logo após O Outro Lado do Paraíso, na terça. O segundo jogo e decisivo entre Grêmio x Lanús, pela final da Libertadores, será exibido na quarta.

Na quinta, para o jogo entre Flamengo x Junior Barranquillia (COL) ser exibido, o The Voice Brasil deixará de ser mostrado. Nesta semana, os jogos de ida de Flamengo e Grêmio também serão exibidos.

Com isso, o The Voice só volta ao ar no próximo mês, quando Cidade Proibida será cancelada de novo para a exibição dupla do programa na semana. O fato é inédito deste a estreia da atração, em 2012.

O anuncio da mudança foi feito por Tiago Leifert, em sua conta no Twitter, logo após o fim do The Voice Brasil, que foi exibido nesta terça nesta semana, também por causa do futebol.

“Semana q vem não tem The Voice por causa da copa sulamericana! Na oooutra semana a gente compensa com 2 pgms: na terça-feira e na quinta-feira, os dois AO VIVO! Até 5/12!”, escreveu o apresentador.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade