Fernanda Torres estará na segunda temporada de Sob Pressão, da Globo, em 2018

Publicado em 14/11/2017

Sucesso de audiência nas noites de terça-feira da Globo entre os meses de julho e outubro deste ano, a série Sob Pressão ganhará um reforço de peso em sua segunda temporada na Globo.

Fernanda Torres, atualmente na série Filhos da Pátria, e que já atuou em outras séries das noites de terça-feira, como Tapas e Beijos, irá reforçar o seriado protagonizado por Júlio Andrade e Marjorie Estiano.

Veja mais: Globo estreia séries nacionais, produção da BBC e realities, em janeiro

A confirmação veio da própria Fernanda, em entrevista para a revista Veja. Fernanda disse que irá entrar para o elenco regular da série na segunda temporada, mas que ainda não descartado que Filhos da Pátria continue no ar em 2018.

Segundo ela, existe uma chance boa de novos episódios de Filhos da Pátria serem produzidos, e que ela iria adorar caso Filhos da Pátria fosse renovada.

Sob Pressão marcou média de 27,4 pontos de Ibope na Grande São Paulo, sendo uma das séries mais vistas dos últimos tempos, além de ser elogiada por público e crítica.

Baseada no filme de Andrucha Waddington, lançado em 2016, o longa virou uma série com roteiros escritos por Jorge Furtado e dirigida pelo próprio Andrucha, com nove episódios exibidos semanalmente.

Conta a história de um médico, o Dr. Evandro (Júlio Andrade) que tenta, com pouca estrutura, muita vontade e problemas que atormentam sua cabeça, salvar o máximo de pessoas possíveis em seu plantão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade