Fernanda Souza revela que bateu na porta do Multishow e pediu para ter um programa

Publicado em 26/11/2017

Sucesso em seu programa Vai Fernandinha, do Multishow, Fernanda Souza que terminou recentemente as gravações da terceira temporada da atração revelou em entrevista à jornalista Márcia Pereira que estava sem contrato com a Globo quando foi pedir emprego na porta do Multishow.

Leia também: Globo exibe chamadas de Celebridade, próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo

“Bati na porta do Multishow e disse: ‘Quero ter um programa de televisão’. Um ano depois, já gravei a terceira temporada e estou indo para a quarta”, relevou ela que disse ainda que chegou a pensar que um programa mostrando o lado bom das pessoas não daria tão certo.

Focada no programa, ela passou 42 dias gravando os 20 episódios da terceira temporada, e ficará envolvida pós produção durante a criação de hashtags e edição: “O processo é longo, são quase seis meses de envolvimento. Participo da criação do roteiro antes de gravar, depois gravo tudo de uma vez e agora já estou na última fase, a da aprovação”.

“Apesar de o programa ter o meu nome, o foco é mostrar o melhor lado de quem está lá comigo. A entrevista com a Carol [Conka] foi uma das mais incríveis que já fiz porque ela tem um poder para falar das mulheres, grande oratória”, conta. Fernanda falou ainda sobre gravar a quarta temporada em São Paulo, sua cidade natal, e local onde ela voltou a morar após 18 anos vivendo no Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade