Favorito da web, Ravi erra em ensopado e é eliminado do MasterChef Profissionais

Publicado em 01/11/2017

O MasterChef Profissionais está chegando em sua reta final. Com apenas seis competidores agora, o programa ganhou ares de imprevisibilidade com a saída do queridinho da internet, o paranaense Ravi, na edição desta terça-feira (31).

Ravi foi eliminado após fazer um ensopado absurdamente gorduroso, o que não agradou em nada os chefs Henrique Fogaça, Paolla Carossella e Erick Jacquin, que ficaram decepcionados com o curitibano.

Veja mais: Revelação feita após eliminação do MasterChef impressionou o público

Após a eliminação, inclusive, Paolla desabafou com os seus colegas e disse que esperava ver Ravi na final do programa. “Queria muito ver ele na final, era muito talentoso”, disse ela.

Na primeira prova do reality show, os sete profissionais fizeram pratos relacionais a gastronomia molecular, ciência que estuda processos de química e física em pratos culinários.

Com isso, eles usaram as técnicas para criar novos pratos e ingredientes. Nessa, quem se deu melhor foi Irina e Pablo, salvos que foram. A prova de eliminação aconteceu logo após e eles foram desafiados a fazer um ensopado tendo camarão como seu principal ingrediente.

Ravi lamentou muito a eliminação, assim como a internet. “Não foi hoje, né? Quando eu vi a prova até fiquei animado. Mas acontece, eu dei o meu melhor agora. Vou voltar a rotina, tenho que trabalhar muito”, disse o cozinheiro.

O MasterChef Profissionais tem previsão de término para o mês de dezembro, e é exibido pela Band e pelo Discovery Home & Health.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade