Fã número um de Os Trapalhões dispara contra Renato Aragão: “Para de enganar o povo, você só se preocupa com dinheiro”

Publicado em 05/11/2017

Conhecido desde os anos 80 como o fã número um de Os Trapalhões, Carlos Dias parece não estar muito feliz com Renato Aragão e com a nova versão do programa. Ele publicou um vídeo na internet fazendo afirmações contra o humorista.

“Parabéns por você [Renato] estar prejudicando a imagem do Mussum e do grande Mauro Faccio Gonçalves, o Zacarias. Porque este remake não passa de uma farsa para desmoralizar, dizendo que Mussum e Zacarias são substituíveis”, reclamou.

Veja também: Participante sarado tira tudo, nada nu e fica sem sunga, no Exathlon Brasil; veja

Ele ainda chegou a afirmar que, desde 83, Renato Aragão “vem aprontando” e relembrou o episódio em que o Renato teria separado os integrantes grupo, que voltou a trabalhar juntos com a ajuda de Beto Carrero, segundo Dias.

“Mesmo assim, você não reconheceu, você exigiu muito mais de faturamento, se preocupando sempre em ganhar o dobro, tanto em show, cinema e na televisão. Então, esse programa novo Os Trapalhões não passa de uma enganação para você ter faturamento fácil”, completou.

Em determinado trecho do vídeo, ele revela que está preparando um livro contando a verdadeira história de Renato Aragão e avisa: Renato, acorda para a vida, para de enganar o povo, os fãs, você só se preocupa com dinheiro”.

Veja o vídeo completo:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade