“Eu sou muito grata, porque fome eu nunca passei”, afirma Narjara Turetta sobre problemas financeiros

Publicado em 07/11/2017

A atriz Narjara Turetta está de volta às novelas, em O Outro Lado do Paraíso, na Globo. A intérprete da personagem Zildete, que chegou a vender coco na praia para sobreviver, revelou que foi convidada pelo diretor da novela e está muito feliz com a oportunidade.

“O Maurinho tem dado todo um suporte, não só a mim, mas também à uma boa turma que vai entrar na segunda fase. Eu ainda entro na primeira. Descobri coisas novas no meu modo de interpretar, me enriqueceu como atriz. Estou superfeliz!”, contou ao R7.

Questionada sobre os momentos de dificuldade financeira, Narjara explicou que sempre teve fé em Deus e amigos próximos a ajudaram a superar os momentos mais críticos.

“O Brasil está devendo, está todo mundo devendo e eu vou ligar? Eu não, não estava nem aí. Mas na prática, graças a Deus, sempre recebi a providência divina. Nunca faltou nada para mim. De alguma forma, sempre apareceu um amigo com uma cesta básica, outro oferecendo um dinheiro para comprar alguma coisa, ou para pagar uma conta. Eu sou muito grata, porque fome eu nunca passei”, concluiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade