Emocionada, Eliana agradece apoio do público e afirma que é uma bênção voltar feliz ao palco

Eliana se emociona no palco de seu programa, no SBTEliana se emociona no palco de seu programa, no SBT
Eliana se emociona no palco de seu programa, no SBT (Reprodução/SBT)

Marcado pela emoção, a edição do último domingo (5) do programa Eliana levou a apresentadora às lágrimas. A apresentadora está retomando a rotina à frente de sua atração, no SBT, depois do afastamento de cinco meses. A loira considera uma benção de Deus ter tido um final feliz, apesar de todas as complicações.

“Não sabia que eu ia chorar assim. Quero agradecer o apoio de cada um de vocês. É uma bênção poder voltar a esse palco com essa linda notícia, esse milagrinho chamado Manuela”, disse.

Veja também: No programa Eliana, atriz Larissa Manoela envelhece vários anos e fala do desejo de deixar o Brasil


Em outro momento do programa, Eliana se emocionou ao exibir a história de Biel, que sofre de anemia falciforme e precisa de transplante de medula. Eliana se identificou com a causa da família do menino, que precisa de dinheiro para fazer fertilização in vitro e gerar um irmão doador.

“Também sou mãe e passei um aperto recentemente. Meu coração doeu todos os dias até que eu soubesse que estava tudo bem. A gente para a vida para cuidar do nosso bem maior, não tem amor maior do que o de mãe”, afirmou a mãe de Manuela.