Ellen Rocche diz que foi “avisada” no mercado sobre casamento com um gay: “Cai fora menina”

Publicado em 20/11/2017

No ar como a Suzy de O Outro Lado do Paraíso, enfermeira que se casou com Samuel (Eriberto Leão), homossexual enrustido, Ellen Rocche disse que o tema do enredo é polêmico.

“Sou fã do Walcyr Carrasco [autor da trama] porque as novelas dele sempre levantam assuntos importantes para a nossa sociedade. Durante o laboratório, conversei com pessoas que passaram por isso e vi que acontece muito mais do que a gente imagina. É interessante essa questão das máscaras sociais que vestimos na nossa vida. Na novela, todos os núcleos abordam isso, só que de jeitos diferentes”, afirmou a estrela à colunista Patrícia Kogut.

Enfermeira em O Outro Lado do Paraíso, Ellen Rocche deixou faculdade de medicina por falta de dinheiro

A estrela falou que está sendo abordada pelos telespectadores da história. “Fazem muitas perguntas e querem dar conselhos. Outro dia, uma senhora no mercado falou muito alto para mim: ‘Aquele homem que você está namorando é gay’. Respondi rindo e ela completou, séria: ‘Cai fora menina, sai dessa família que é encrenca’. Além disso, existem as pessoas que já passaram por essa situação e me procuraram para contar as suas histórias”, concluiu Rocche.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade