Comemorando trinta anos de carreira, doze como contratada da Record TV, a atriz Maitê Piragibe vive uma das melhores fases de sua vida profissional. (Divulgação/R7)

Após vários papéis de destaque em telenovelas e minisséries da Record TV, a atriz Maytê Piragibe não vai renovar seu contrato com a emissora.

Maytê, de 33 anos, era considerada um dos principais nomes do elenco da teledramaturgia da emissora da Barra Funda e muito querida pelo público, que se acostumou a vê-la na tela do canal dos bispos.

Veja também: Demitida e brigando com a Globo na Justiça, atriz Carolina Ferraz estaria na mira da Record TV

Foram, então, 12 anos trabalhando para a Record; o último contrato termina no fim de novembro, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut.

Maytê apareceu para a grande mídia no início dos anos 2000, em Malhação, na Globo. Ainda na emissora carioca, fez O Beijo do Vampiro e Como uma Onda, além de apresentar a TV Globinho.

Na Record TV, estreou na novela de Lauro César Muniz, Cidadão Brasileiro. Depois ganhou sua grande protagonista de sucesso, a Joana, de Vidas Opostas. Mais tarde, fez Os Mutantes, Promessas de Amor, Vitória e Pecado Mortal.

Fez sucesso internacional com a exibição de José do Egito no exterior. Na trama, era Azenate. A última bíblica em que atuou foi A Terra Prometida, com a personagem Jéssica.

Sua última grande aparição foi em Dancing Brasil, o talent show musical de Xuxa. Maytê conquistou os jurados e o público e venceu a primeira temporada.

De acordo com a comunicação da Record TV, ela sai da emissora, mas deixa as portas abertas. Inclusive, ela fará uma participação especial em Apocalipse, nova novela da emissora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui