Depois de protagonizar novelas e vencer o Dancing Brasil, Maytê Piragibe não renova contrato com a Record

Publicado em 08/11/2017

Após vários papéis de destaque em telenovelas e minisséries da Record TV, a atriz Maytê Piragibe não vai renovar seu contrato com a emissora.

Maytê, de 33 anos, era considerada um dos principais nomes do elenco da teledramaturgia da emissora da Barra Funda e muito querida pelo público, que se acostumou a vê-la na tela do canal dos bispos.

Veja também: Demitida e brigando com a Globo na Justiça, atriz Carolina Ferraz estaria na mira da Record TV

Foram, então, 12 anos trabalhando para a Record; o último contrato termina no fim de novembro, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut.

Maytê apareceu para a grande mídia no início dos anos 2000, em Malhação, na Globo. Ainda na emissora carioca, fez O Beijo do Vampiro e Como uma Onda, além de apresentar a TV Globinho.

Na Record TV, estreou na novela de Lauro César Muniz, Cidadão Brasileiro. Depois ganhou sua grande protagonista de sucesso, a Joana, de Vidas Opostas. Mais tarde, fez Os Mutantes, Promessas de Amor, Vitória e Pecado Mortal.

Fez sucesso internacional com a exibição de José do Egito no exterior. Na trama, era Azenate. A última bíblica em que atuou foi A Terra Prometida, com a personagem Jéssica.

Sua última grande aparição foi em Dancing Brasil, o talent show musical de Xuxa. Maytê conquistou os jurados e o público e venceu a primeira temporada.

De acordo com a comunicação da Record TV, ela sai da emissora, mas deixa as portas abertas. Inclusive, ela fará uma participação especial em Apocalipse, nova novela da emissora.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade