Conhecido por séries infantis, Luciano Amaral é contratado pela ESPN para falar de games

Publicado em 17/11/2017

Conhecido pelo grande público por ter protagonizado as séries Mundo da Lua e Castelo Rá-Tim-Bum da TV Cultura nos anos 90, Luciano Amaral é o novo contratado da ESPN Brasil.

O apresentador agora é o principal nome da cobertura dos e-sports da emissora – esportes oriundos de jogos de videogame, como League of Legends, FIFA, entre outras franquias.

Veja mais: Com futebol inglês, ESPN Brasil marca mais Ibope que São Paulo e Vasco no SporTV

Luciano vai apresentar o programa Multiplayer, exibido diariamente no fim de tarde da ESPN +, além de comentar sobre o assunto no matinal ESPN Agora, apresentado por Marcela Rafael.

Luciano já estreou na emissora. Nesta quinta-feira (16), ele fez sua primeira participação no ESPN Agora, recebendo boas vindas de Marcela, além de outros nomes do canal, como o comentarista Leonardo Bertozzi.

Luciano fez carreira em programas de games desde os anos 2000. Apresentou o G4 Brasil na Band entre 2003 e 2004, um dos programas pioneiros sobre games na TV aberta brasileira.

Além disso, acumula passagens pela Mix TV e pela Play TV – onde, inclusive, vai continuar. Na emissora jovem que tem penetração nas principais TVs pagas, Luciano apresenta o programa Glitch.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade