Conheça Alan, o advogado agnóstico interpretado por Eduardo Galvão em Apocalipse

Publicado em 09/11/2017

No próximo dia 21 estreia Apocalipse, a nova novela da Record TV. Na trama que substituirá O Rico e Lázaro, ator Eduardo Galvão interpretará Alan Gudman. Marido de Susana (Mônica Torres), pai de Benjamin (Igor Rickli) e Isabela (Paloma Bernardi), irmão de Uri (Emilio Orciollo Neto).

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: para proteger o filho, Clara manda Gael embora de casa

Apesar de ser judeu, não segue os preceitos religiosos da Torá e nem frequenta sinagogas. Agnóstico, acredita que a religião criou o fim do mundo para apavorar o homem e mantê-lo na linha. Ama Susana, mas seu casamento entra em crise quando ela começa sua busca espiritual.

Advogado especializado em direito internacional, faz a ponte entre empresários e políticos de várias partes do mundo, estabelecendo acordos comerciais entre eles, nem sempre éticos. A família não imagina o que é capaz de fazer para livrar seus clientes corruptos da justiça. Sua defesa como advogado é tão brilhante que consegue provar a inocência de qualquer empresário envolvido com falcatruas.

Alan representa a apostasia dos últimos tempos, em que muitos perderão a fé. Torna-se aliado de Ricardo (Sergio Marone), filho de seu grande amigo Adriano (Eduardo Lago), e o ajuda em seus acordos de paz mundial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade