Belaventura tem cena com dragão à la Game of Thrones e viraliza nas redes sociais

Publicado em 09/11/2017

Exibida no horário das 19h45 pela RecordTV sem grande sucesso, a novela Belaventura chamou a atenção nas redes sociais nesta noite de quarta-feira (8) por um bom motivo.

Em uma cena que lembrou o seriado Game of Thrones, a novela de Guistavo Reiz colocou um Dragão em uma cena juntamente com atores reais – algo que já está viralizando no Facebook e no Twitter.

Veja mais: Belaventura: Carmona é impedida pelo irmão de assumir o trono

Na cena, Polentina (Bárbara Borges) está correndo e pede ajuda ao encontrar Gregor (Marco Antônio Gimenez). Ele vê o Dragão e diz para Polentina ter calma.

“Fique calma, não é isso que você está pensando. Ela é apenas uma amiga”, diz Gregor. É nesse momento que o Dragão entra. Os dois ficam quietos, mas ele solta fogo e depois vai embora.

A cena foi muito elogiada nas redes sociais por conta do ótimo efeito especial que deu vida ao Dragão. “Ficou bem maneira a cena”, afirmou um internauta. “Não deveu nada para os gringos. Parabéns Record”, disse outro.

Belaventura tem marcado médias de 6 pontos de Ibope, e fez a audiência da faixa cair, depois de bons resultados com Escrava Mãe e a reprise de A Escrava Isaura.

Veja o vídeo da cena:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade