Band deixa de vender Pesadelo na Cozinha para 2018 em seu site comercial e aumenta especulações

Publicado em 30/11/2017

Desde esta quinta-feira (30), quem acessa o site comercial da Band, via algo diferente do que estava nos últimos tempos: uma nova temporada de Pesadelo na Cozinha não estava sendo mais vendida.

Desde o início do mês de outubro, o site comercial da emissora do Morumbi disponibilizava valores e ações de merchandising para o mercado publicitário.

Veja mais: Band, Faccioli e Patrícia Maldonado são condenados por comentários ofensivos e dano moral

Todavia, isso foi retirado hoje. O curioso é que programas que já notoriamente não estão mais nos planos na Band, como o próprio Pânico, que deverá sair da grade de programação.

O fato dá indícios de que o programa realmente não vai ter sua segunda temporada produzida, conforme já vem sendo falado pela imprensa desde o fim de outubro.

A Band, no tal pacote comercial, prometia exibir o programa no horário em que o consagrou no início do ano: nas noites de quinta-feira, por volta das 22h45.

Nesta faixa, o Pesadelo marcou 4 pontos de média e chegou a atingir o terceiro lugar no Ibope na Grande São Paulo.

Pesadelo na Cozinha é baseado no formato britânico Kitchen Nightmares, apresentado pelo famoso chefe britânico Gordon Ramsay, e que começou a ser adaptado pela Band no inicio de 2017.

Nele, Erick Jacquin, do MasterChef, utiliza todo a sua experiência com administração de restaurantes e age como um solucionador de problemas para ajudar a melhorar o estabelecimento em apenas uma semana.

Jacquin revisita o restaurante alguns meses mais tarde para ver como o negócio tem se saído em sua ausência e mostra que, de fato, suas soluções fizeram os negócios prosperaram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade