Apresentadora passa mal e desmaia ao vivo durante programa na TV; assista

Publicado em 01/11/2017

Uma das apresentadoras mais populares da programação diurna da televisão americana causou um enorme susto. Wendy Williams simplesmente desmaiou no palco do seu programa, enquanto falava à câmera.

No momento da queda, Wendy estava vestida de Estátua da Liberdade, uma fantasia para comemorar o Halloween, uma das datas mais apreciadas pelos americanos. Ela apresentava um quadro sobre vestimentas para a ocasião e o diretor de câmera demorou para perceber o que estava ocorrendo.

“Como está a sua fantasia de Halloween? Nós fazemos todos os anos. É sempre muito divertido. Então, vamos começar. No primeiro competidor…”, disse antes de ficar em silêncio e cair no chão de The Wendy Williams Show.

O programa foi para o intervalo. Na volta, para alívio de quem viu a cena, ela estava de volta à apresentação do programa. “Não foi uma acrobacia. Minha fantasia me superaqueceu, eu desmaiei. Mas eu sou forte, eu estou de volta”, explicou Wendy.

A apresentadora tem 53 anos e possui uma carreira consolidada nos Estados Unidos. Além de ter escrito livros, fez carreira também no rádio americano.

Atualização: O vídeo foi excluído e não está mais disponível no YouTube.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade