Apresentadora passa mal e desmaia ao vivo durante programa na TV; assista

Apresentadora Wendy Williams passa mal ao vivo na TV americana
Apresentadora Wendy Williams passa mal ao vivo na TV americana (Reprodução)

Uma das apresentadoras mais populares da programação diurna da televisão americana causou um enorme susto. Wendy Williams simplesmente desmaiou no palco do seu programa, enquanto falava à câmera.

No momento da queda, Wendy estava vestida de Estátua da Liberdade, uma fantasia para comemorar o Halloween, uma das datas mais apreciadas pelos americanos. Ela apresentava um quadro sobre vestimentas para a ocasião e o diretor de câmera demorou para perceber o que estava ocorrendo.

“Como está a sua fantasia de Halloween? Nós fazemos todos os anos. É sempre muito divertido. Então, vamos começar. No primeiro competidor…”, disse antes de ficar em silêncio e cair no chão de The Wendy Williams Show.


O programa foi para o intervalo. Na volta, para alívio de quem viu a cena, ela estava de volta à apresentação do programa. “Não foi uma acrobacia. Minha fantasia me superaqueceu, eu desmaiei. Mas eu sou forte, eu estou de volta”, explicou Wendy.

A apresentadora tem 53 anos e possui uma carreira consolidada nos Estados Unidos. Além de ter escrito livros, fez carreira também no rádio americano.