Âncoras da Globo se zoam no Twitter por causa de futebol e chamam a atenção na web

Publicado em 02/11/2017

Numa noite de quarta-feira (1) quente para quem gosta de futebol, a rivalidade ficou à flor da pele até mesmo com os âncoras da Globo no Rio de Janeiro, Mariana Gross, do RJ1, e Flávio Fachel, do Bom Dia Rio.

Flávio é torcedor do Grêmio e comemorou a classificação do time sulista para a final da Copa Libertadores da América, principal competição de clubes da América.

Veja mais: Globo comemora sucesso de o Outro Lado do Paraíso nas redes sociais

Já Mariana Gross é flamenguista doente e celebrou o empate entre 3 a 3 do Flamengo contra o Fluminense, que deram a vaga na semifinal para o Urubu na Copa Sul-Americana.

Em dado momento, em seu Twitter, Fachel celebrava a vitória do Grêmio, quando Mariana disse que não queria saber de tricolor gaúcho nenhum.

“No jogo mais importante da noite, o Grêmio leva o Brasil a mais uma final de Libertadores!”, disse Fachel. “E eu lá quero saber de Grêmio? Meu negócio é Mengão, Fachel!”, respondeu Mariana.

Fachel entrou na zuera e disse que a Sul-Americana era uma “Série B da Libertadores”. Depois, num tweet onde Fachel dizia que o técnico Renato Gaúcho afirmou que sempre foi gremista, Mariana riu novamente: “Dane-se ele. Tô nem aí”.

Lógico, para não criar climão, Mariana Gross esclareceu que tudo era uma brincadeira. “Não tem alegria maior para uma rubro-negra. De férias, podendo curtir e comemorar um jogão desses. Obrigada! Boa noite, amigos! Mengo! E zoar meu amigo Fachel é sempre bom”.

Veja alguns dos tweets:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade