Âncora da RecordTV dá boa noite especial para fã mirim no Instagram e emociona

Publicado em 10/11/2017

A apresentadora Adriana Araújo, âncora do Jornal da Record, principal jornal da RecordTV, impressionou as redes sociais nesta sexta-feira (10) ao postar um vídeo muito curioso em seu Instagram.

A jornalista, junto com a produção da emissora, gravaram um boa noite especial para um fã mirim de Adriana, o pequeno Dudu, que foi apresentado para ela em uma postagem no Twitter.

Veja mais: RecordTV divulga primeira chamada com cenas de Apocalipse, sua nova novela; veja

Segundo Adriana, Dudu sempre espera o seu boa noite para ir dormir. Por isso, ela decidiu dar um boa noite especial para o pequeno na sua conta pessoal no Instagram.

“Olá, boa noite pra você, Dudu! Dudu é um garotinho lindo que assiste o Jornal da Record todo o dia, os pais dele me mostravam um vídeo dele dando um sorriso depois do meu boa noite. Eu tinha que agradecer com um boa noite especial pro Dudu. Eu adorei, fiquei emocionada, mostrei para todo mundo na redação”, disse Adriana.

“Se você era só meu fã, agora você tem fã na redação inteira do JR. Obrigado aos pais do que fizeram essa surpresa da gente. Eu realmente adorei”, concluiu.

Veja o vídeo:

Eu preciso dar um boa noite diferente aqui, para um telespectador muito especial. #boanoiteDudu #jornaldarecord

Uma publicação compartilhada por Adriana Araujo (@adrianaaraujo_) em

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade