Vereador ligado a Malafaia prega boicote à Globo na estreia de O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 09/10/2017

Desde a noite deste domingo (8), a Globo tem sofrido criticas severas por conta de uma reportagem do Fantástico que retratou a polêmica sobre a criança que tocou em um órgão sexual durante uma apresentação no Museu de Arte Moderna, em São Paulo.

Por conta disso, vários grupos religiosos estão fazendo campanha contra a Globo, pedindo para que fiéis deixem de assistir o canal logo menos, dando um jeito de derrubar seus números.

Veja mais: Globo já começou a produzir a próxima novela das 18h

O que mais chama a atenção tem viés político: pede que, no dia 23 de outubro, faça-se um famoso “Dia Sem Globo”, logo na estreia de sua nova novela, O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco.

O movimento tem sido encabeçado pelo vereador do Rio de Janeiro Alexandre Isquierdo (DEM), ligado à Silas Malafaia, da Assembleia de Deus. No texto, ele pede que o boicote seja feito pela “Família Brasileira”.

“Um dia sem Rede Globo. Dia 23 de outubro. Pelas crianças e em favor da família!!!”, escreveu a excelência. A campanha, no entanto, deve ter pouca adesão.

O Outro Lado do Paraíso não deve ter tramas extremamente polêmicas, pelo menos segundo sua sinopse. A novela vai suceder A Força do Querer, trama com mais audiência desde Avenida Brasil na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade