Veja como está Bernardo Barreto, protagonista da temporada de 2006 de Malhação

Publicado em 27/10/2017

Responsável por viver o protagonista Cauã na temporada de 2006 de Malhação, Bernardo Barreto deu uma mudada na vida profissional desde a época que atuou no folhetim.

Fora do ar desde 2014, quando protagonizou e escreveu a série Meus Dias de Rock, do Canal Brasil, o famoso mora atualmente em Nova York.

“Sempre busquei trabalhos que me desafiassem, por isso, não segui o caminho natural que seria continuar na TV depois da Malhação. Me estabeleci nos Estados Unidos e ando envolvido com projetos no cinema e no teatro”, afirmou o ator à colunista Patrícia Kogut.

Atualmente, o artista está envolvido na pós-produção do filme O Buscador, o primeiro que ele dirigiu, e está finalizando o roteiro de The Ballad of a Hustler, longa que desenvolve com Noah Haidle.

“O que eu posso adiantar é que o filme já tem financiador e será filmado em Nova York. Devemos começar em breve”, contou o astro.

Horário de verão faz Malhação: Viva a Diferença ter a pior semana no Ibope desde estreia

Solteiro e sem filhos, Barreto disse estar casado com o trabalho no momento e contou ter saudades da época que atuava na trama da Globo.

“Eu não sou aquela pessoa que fica olhando para trás. Claro, neste momento em que a novela voltou a ser falada, sinto uma nostalgia, mas estou tão envolvido com os projetos futuros que logo passa”, concluiu Barreto.

Veja:

Bernardo Barreto
Bernardo Barreto DivulgaçãoIMDb

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade