Titi Muller diz que Globosat apoiou desabafos sobre machismo, mas que repercussão impressionou

Publicado em 18/10/2017

A apresentadora do Multishow, Titi Muller, falou sobre os desabafos recentes de machismo que a fizeram ganhar manchetes e virar uma voz pública sobre o assunto.

Em entrevista para o canal no YouTube O Brasil Que Deu Certo, ela disse que a Globosat sempre entendeu, respeitou e apoiou as suas falas, mas ela fez um questionamento.

Veja mais: Titi Muller fala sobre como é rodar o mundo gravando um programa de TV

Titi perguntou se, caso fosse uma mulher negra e fora dos padrões, esse desabafo teria dado tanta celeuma como deu. “O Multishow e a Globosat sempre me apoiaram, mas será que eu fosse uma mulher negra, gorda e tivesse falado a mesma coisa, teria essa repercussão toda? Com isso tudo acabei entendendo também o meu lugar de fala”, comentou.

Titi também falou mais uma vez de Danilo Gentili, que volta e meia lhe manda mensagens no Twitter. Segundo a apresentadora do programa Anota Aí, Gentili é louco por ela e deve ter até um “poster” dela na sua casa.

“Ele é um obcecado por mim, deve ter um poster meu em casa”, brincou. Além de Titi, o programa também recebeu Tomas Bertoni, da banda Scalene, descoberta no programa Superstar, da Globo.

Veja o vídeo aqui:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade