SBT começa a transmitir sua programação ao vivo no YouTube

Publicado em 12/10/2017

Desde a noite desta última quarta-feira (11), o SBT passou a exibir, de forma ao vivo, a sua programação no YouTube, onde tem um canal forte em visualizações e produção de conteúdo.

Nos últimos tempos, as emissoras estão investindo na transmissão online de sua programação. Em seu site, a RedeTV! faz isso há alguns anos.

Veja mais: Grande audiência e vitórias contra RecordTV fazem SBT aumentar tempo de jornal no Rio

A Globo, via Globo Play, transmite sua programação para as principais metrópoles, como São Paulo e Rio de Janeiro, controlando isso pelo modo de localização de IP.

Também através do seu site, a RecordTV também disponibiliza a programação ao vivo. A Band exibe alguns programas através de seu aplicativo e no Facebook, como o Jornal da Band.

O SBT já transmitia sua programação na internet, em seu site oficial, mas preferiu mudar para o YouTube para aproveitar sua penetração por lá. Atualmente, 15% dos views do YouTube são conseguidos pelos programas do SBT que são postados no YouTube.

São 4 milhões de inscritos e vídeos com mais de 20 milhões de views, somente no canal principal. Canais de novelas, como Chiquititas e Carinha de Anjo, chegam a ter vídeos com quase 15 milhões de views e mais de 2 milhões de inscritos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade