Rodrigo Faro bomba com aniversário e consegue ser maior audiência nacional da RecordTV

Publicado em 31/10/2017

Em um programa especial onde comemorou o seu aniversário e recebeu várias homenagens, o Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, conseguiu um grande feito na RecordTV.

Segundo dados consolidados de audiência, divulgados pelo Kantar Ibope nesta terça-feira (31), a atração marcou 10,6 pontos de Ibope na média do Painel Nacional da Televisão (PNT), conseguindo ser o programa de maior audiência do canal em todo o Brasil.

Veja mais: Rodrigo Faro comenta sobre assumir o lugar de Silvio Santos: “Sonho”

Rodrigo Faro venceu programas consagrados da emissora, e que normalmente ficam neste posto, como Domingo Espetacular (9,9 pontos) e a novela bíblica O Rico e Lázaro (10,2 pontos).

O painel é composto pela medição dos números de audiência das quinze principais metrópoles em todo o Brasil. Foi a primeira vez que Faro conseguiu ser o maior Ibope nacional da RecordTV em 2017.

No programa, Faro celebrou seus 44 anos com várias homenagens. Primeiro, a mulher de Rodrigo, Vera Viel, apareceu no palco sem avisar, tendo a ajuda do cantor Eduardo Costa para tanto.

Além disso, a atração recebeu dona Darcy, a “vovó Dadá”, fã doente de Eduardo Costa. O artista visitou a casa da admiradora e viu de perto todos os recortes de revistas e jornais, fotos e CDs que ela guarda em um cantinho reservado especialmente para esse fim.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas quinze principais cidades do Brasil. O Hora do Faro vai ao ar todo domingo, às 15h30, na RecordTV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade