Roberta Rodrigues volta à TV como Poderosa, na quinta temporada de Cidade dos Homens

Publicado em 29/10/2017

A atriz Roberta Rodrigues estará de volta à TV em breve. Ela interpretará novamente a personagem Poderosa, na quinta temporada da série Cidade dos Homens que estreia em janeiro na Globo. A primeira temporada da atração foi exibida em 2002.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Lívia pede que Renato faça sexo selvagem com ela

“Estou muito feliz de voltar a trabalhar. Mas logo veio a questão: como vou fazer com a Flor? Eu deixo com meu marido (Guilherme Guimarães) e com a minha mãe. No primeiro dia que saí para gravar, deixei com o Guilherme e comecei a chorar. Fiquei assim por duas horas e pedi perdão a Deus, pois parecia que eu estava abandonando a minha filha. Foi uma dor terrível. Quando voltei, meu marido disse que eu não deveria pedir perdão, mas agradecer por tudo. Eu percebi que ele estava certo. Quando minha filha nasceu, eu renasci”, contou a atriz que é mãe de Linda Flor, de apenas 8 meses.

Sua personagem em Cidade dos Homens, aparecerá diferente do que o público viu anos atrás. Antes festeira, agora a moça estará convertida e tal mudança agradou sua intérprete: “Eu achei essa mudança da personagem genial. Amo todas que já interpretei, mas chega uma hora que você quer mostrar outras facetas do seu trabalho. A arte me dá tesão, mas é bom mostrar algo diferente.”

Roberta que foi criada no Morro do Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro, se mudou para Vargem Pequena, na Zona Oeste da cidade, mais próximo dos Estúdios Globo, e contou à jornalista Patrícia Kogut sobre os motivos de para ter deixado a casa dos pais: “Estou ficando preocupada com o meu lugar. Eu nasci lá, não consigo imaginar minha filha, meus sobrinhos e as demais crianças vivenciando essa guerra. Eu vivi isso e não quero uma nova geração tendo que conviver com essa triste realidade.”

O último papel da atriz foi como Ninfa, uma das bailarina do funkeiro MC Merlô (Juliano Cazarré) em A Regra do Jogo, de 2015. Recentemente, ela gravou uma participação na série Tô de Graça, do Multishow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade