Ratinho revela que Tim Maia lhe enviava faxes: “Adorava quando xingava ele no programa”

Publicado em 12/10/2017

Um dos apresentadores mais consagrados da TV e rivalizando com Fausto Silva entre os mais bem pagos do Brasil, o apresentador Ratinho fez uma revelação interessante sobre seu início de carreira.

Em entrevista para o jornalista Marcelo Bonfá em seu programa no YouTube, Ratinho revelou que o cantor Tim Maia, falecido em 1998, enviava vários faxes xingando-o em seu início na TV.

Veja mais: Justiça pede penhora de bens do apresentador Ratinho

Ratinho começou em programas policiais na CNT, em programas como Cadeia e o 190 Urgente, e segundo o apresentador, Tim o descobriu graças à Parabólica.

“O nosso Tim Maia, o querido Tim Maia, mandava fax quando ele descobriu o Cadeia no Rio de Janeiro pela parabólica. Eu tenho vários faxes dele até hoje”, disse Ratinho, detalhando como era a relação.

“Ele dizia: ‘Você é um louco, você é um doido’. E eu respondia: ‘Seu maconheiro do capeta, seu cantorzinho de bosta’. Eu metia o pau nele, e ele outros, e ele morria de rir. Ele adorava quando xingava ele no programa”, concluiu.

Ratinho disse que não se arrependeu de fazer programas policiais, mas comentou que desistiu deles quando descobriu que, algumas vezes, julgava suspeitos que depois se provavam inocentes.

“Não me arrependo de ter feito. Me arrependo de ter julgado alguém muitas vezes e esse alguém ser inocente. Quando eu vi que tinha muito isso, deixei de fazer. Quando notei que nem sempre era o que a Polícia falava, eu não quis fazer mais, e nunca mais na vida faço”, afirmou.

Veja a entrevista completa:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade