Próxima reprise do Vale a Pena, Globo terá desafios já no primeiro capítulo de Celebridade

Publicado em 16/10/2017

Para a surpresa de muita gente, inclusive da imprensa, a Globo confirmou nesta segunda-feira (16) que irá reprisar Celebridade, novela produzida entre 2003 e 2004, e uma das mais pedidas pelo público.

A trama é lendária por ter uma das vilões mais queridas e lembradas das telenovelas: a “cachorra” Laura, interpretada magistralmente por Cláudia Abreu. Malu Mader, Márcio Garcia, Fábio Assunção, Juliana Paes, Deborah Secco Marcos Palmeira também encabeçam o elenco.

Veja mais: Globo escolhe Celebridade para substituir Senhora do Destino no Vale a Pena Ver de Novo

Até hoje, Celebridade é considerada uma trama forte, e por isso, seu anuncio de reprise chama tanto a atenção. A novela tem forte apelo sexual, violência e muitos termos chulos, como palavrões e situações de duplo sentido.

Já no primeiro capítulo, os desafios para a equipe de edição da Globo serão grandes. Não são poucas as cenas que deverão ser atenuadas – ou até mesmo totalmente cortadas.

Observatório da Televisão separou seis cenas que certamente você não verá no primeiro capítulo da reprise do folhetim, previsto para ir ao ar ao fim de novembro.

1 – Ensaio sensual já na primeira cena

Logo na cena de abertura da novela de Gilberto Braga, uma cena de nudez. A trama acompanha, sem qualquer fala, um lançamento de revista masculina.

Uma loira assina e entrega para o fã, e em um close, é possível ver seus seios desnudos. A cena é primordial para entender a apresentação de Renato Mendes, vilão interpretado por Fábio Assunção.

Modelo aparece desnuda em capa de revista na primeira cena de Celebridade (Reprodução)

2 – Darlene a lá Sheron Stone

Já na primeira cena, Darlene (Deborah Secco) – “com D de Dar”, como ela mesmo fala ainda na primeira semana – já mostra a que veio. Querendo ser famosa de qualquer jeito, ela seduz Joel (André Barros) para que lhe consiga convites para uma badalada festa.

Para tanto, ela imita Sheron Stone na famosa cena do filme Instinto Selvagem, e dá uma bela cruzada de pernas. Por sorte, ela está de calcinha, mas dá pra ver bem o que está por baixo da curtíssima saia de Darlene.

Darlene se inspira em Sheron Stone e seduz Joel (Reprodução/Globo)

3 – Maria Clara e Otávio bem calientes

Maria Clara Diniz (Malu Mader) não espera muito para ir à cama com o seu amado, o empresário Otávio (Thiago Lacerda).

Antes dos primeiros 30 minutos de novela, Maria Clara e Otávio protagonizam uma cena quente de sexo, com a protagonista terminando a sequência num banho de chuveiro ao olhar apaixonado do amado.

Maria Clara (Malu Mader) e Otávio (Thiago Lacerda) em cena quente (Reprodução/Globo)

4 – Tiroteio frenético

Ao não conseguir a vaga de secretária que almejava, Laura (Cláudia Abreu) parte pro plano B: dar uma de heroína e brigar para Maria Clara (Malu Mader) não ser sequestrada. Lógico, Laura foi quem mandou o “michê” Marcos (Márcio Garcia) pegar a mão na massa. Marcos troca tiros com seguranças e bate em Laura. A cena, claro, terá que ser picotada na reprise.

Marcos (Márcio Garcia) sequestra Maria Clara (Malu Mader) em Celebridade (Reprodução/Globo)

5 – Jaqueline Joy tenta, mas ninguém liga pros seus seios

Jaqueline Joy foi o papel que catapultou de vez Juliana Paes como símbolo sexual no Brasil. E já no primeiro capítulo, os marmanjos ganham motivos para babar. É que para aparecer – ou tentar -, Jaqueline abaixa seus vestidos e mostra seus seios.

Vendo que não deu muito certo, já que Maria Clara (Malu Mader) já estava sendo sequestrada, Jaqueline se contém e puxa o seu vestido de volta. Bom, é claro que não teremos Juliana Paes nua às 17h, né?

Juliana Paes nua em Celebridade (Reprodução/Globo)

6 – Cachorra espancada na cara

Depois do plano ser bem sucedido e Laura conseguir a vaga na produtora de Maria Clara, a cachorra e o michê discutem sobre o que deu de errado no plano – a iniciativa é de Laura, claro, revoltada.

Em dado momento, Marcos pede respeito para a comparsa, e dá uma série de tapas em sua cara. Laura, claro, gosta e pergunta: “É só isso que consegue fazer?”. Mesmo assim, pesada, a cena deverá ser cortada.

Laura (Cláudia Abreu) após apanhar de Marcos (Márcio Garcia) (Reprodução/Globo)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade