Por Mundial Sub-17, Band tira Jogo Aberto do ar por dois dias na próxima semana

Publicado em 06/10/2017

Uma das principais audiências diárias da Band, marcando 4 pontos de Ibope na Grande São Paulo, o Jogo Aberto sairá do ar na próxima semana por dois dias.

Segundo a grade de programação da emissora paulista divulgada nesta sexta-feira (6), na próxima terça-feira (10) e na sexta (13), o programa esportivo vai dar lugar para o Mundial Sub-17 de Futebol.

Veja mais: Band começa a vender segunda temporada de Pesadelo na Cozinha, reality de Erick Jacquin

É que a Band transmite o torneio com exclusividade na TV aberta. Ele começa neste sábado (7), com a exibição de Brasil x Espanha, a partir das 8h30 da manhã.

Na terça, às 11h30, outro jogo da Seleção Brasileira, desta vez contra a Coréia do Norte. Por fim, na sexta, também às 11h30, os meninos do Brasil jogam contra a seleção de Níger.

A transmissão da Band começa às 11h15, com um pré-jogo. Nestes dias, a série Os Simpsons terá dois episódios exibidos em sequência, indo quinze minutos além do seu tempo normal.

Quem também perde é o programa Os Donos da Bola, de Neto. Nos dois dias, ele começará assim que a partida ser finalizada, por volta das 13h30, meia hora depois do que o costume.

Atualmente, o Jogo Aberto só perde para o Brasil Urgente, de Datena, e o Jornal da Band, se tratando de programas diários, no Ibope. O sucesso fez a atração ganhar uma versão aos sábados, apresentada por Larissa Erthal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade