Pesquisa nas redes sociais revela como internautas estão encarando os finais de Bibi e Ritinha em A Força do Querer

Publicado em 20/10/2017

A novela A Força do Querer chega ao fim na noite desta sexta-feira. A trama recuperou a audiência das 21h, chegando a marcar 48 pontos nessa semana e a expectativa para o capítulo final é alta. Por isso, a Airstrip, empresa de tecnologia e mineração de dados provenientes das redes sociaispreparou uma pesquisa sobre a opinião do público no universo digital.

Leia também: Estreante, Vitória Strada dá conta do recado em Tempo de Amar

O levantamento revela Bibi e Ritinha como protagonistas também no Twitter. Nos últimos dois dias, foram analisados 167 mil comentários da plataforma, que apontam as personagens de Juliana Paes e Isis Valverde como as mais comentadas, com a atenção de 10,7% e 11% da audiência, respectivamente.

Responsáveis por cenas que ficarão na memória dos espectadores, as personagens conquistaram os brasileiros e ambas têm grande aceitação do público – Bibi tem 96%, enquanto Ritinha 89%. Sobre seu possível desfecho amoroso, assim como a Sereia, o público também se divide: 22% acredita que ela deve ficar com Zeca, personagem de Marcos Pigossi e 9% com Ruy, interpretado por Fiuk. Veja no infográfico abaixo mais detalhes.

Infográfico
Infográfico A Força do Querer Divulgação

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade