Pela primeira vez na história, Galvão Bueno narrará evento no SporTV

Publicado em 27/10/2017

Apresentador do Bem, Amigos!, Galvão Bueno nunca tinha narrado um evento ao vivo esportivo em mais de 20 anos do SporTV, canal esportivo da Globo. Mas tudo na vida tem sua primeira vez.

A emissora confirmou, no início da noite desta sexta-feira (27), que Galvão Bueno narrará a transmissão do Grande Prêmio do México de Fórmula 1, que será exibido pelo SporTV 2 no domingo (29), a partir das 17h.

Veja mais: Galvão Bueno comete gafe e anuncia atração que não existe na Globo

Isto ocorre porque, no mesmo horário, a Globo transmitirá o Campeonato Brasileiro, e por razões óbvias, decidiu priorizar o futebol. Com isso, o SporTV tratará a exibição exclusiva como um grande evento.

A pré-corrida terá o time do SporTV de automobilismo, com o narrador Sérgio Maurício, Lito Cavalcanti e Max Wilson. Já a corrida em si terá o time completo da Globo, com Galvão Bueno narrando, Reginaldo Leme e Luciano Burti nos comentários.

O fato é a demostração mais clara da integração que a Globo tem feito em seu jornalismo, tanto no esporte, como na editoria geral. No início do mês, por causa dessa união, vários profissionais foram dispensados.

O SporTV é o canal esportivo mais visto da TV por assinatura, e atualmente, é o único que está entre as dez emissoras mais vistas de modo geral na TV paga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade