Pedro Carvalho fala sobre viver par romântico de Juliana Caldas em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 31/10/2017

Na segunda fase de O Outro Lado do Paraíso, que começará no fim de novembro, Pedro Carvalho entrará no enredo como Amaro, rapaz que virá de Portugal para comprar as esmeraldas vendidas por Sophia (Marieta Severo).

O moreno conhecerá Estela (Juliana Caldas) e iniciará um romance com a personagem. “Vai dar o que falar. Através dessa história, vamos fazer com que as pessoas reflitam sobre o preconceito. Para a maior parte da sociedade, a Estela não é o tipo de mulher com que o Amaro teria uma relação. Eu acho muito interessante poder tratar disso. Sempre fui educado para pensar que somos todos iguais e que as diferenças são qualidades. Acredito que é muito oportuno trazer à tona esse assunto numa época em que o preconceito está cada vez pior”, declarou o astro à colunista Patrícia Kogut.

“Tem o sonho de formar uma família”, afirma Juliana Caldas sobre a Estela de O Outro Lado do Paraíso

O artista contou que estaria mentindo se dissesse que não está ansioso em fazer parte de uma trama das 21h da Rede Globo. “Quero fazer o meu melhor, como sempre me proponho nos meus trabalhos. Escrava Mãe (2016), por exemplo, foi muito premiada e me trouxe um bom retorno”, relembrou o Carvalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade