No Domingão, Marcelo Serrado fala sobre a decadência da educação no Brasil

Publicado em 15/10/2017

No Domingão do Faustão deste domingo (15), o ator Marcelo Serrado esteve presente no juri da Dança dos Famosos, e falou sobre a indicação da Globo ao Emmy Internacional em seis diferentes categorias.

Leia também: Em meio a tantos humorísticos ruins, Lady Night é um oásis no Multishow

O intérprete do Malagueta da novela Pega Pega, disse que essas indicações são a prova que o Brasil sabe muito bem fazer televisão. Fausto Silva então comentou: “Imagina o dia que tiver educação no Brasil, a gente com certeza vai ser bem melhor, mais culto, mais inteligente e mais preparado.”

“Darcy Ribeiro falou há muito anos que o Brasil daria jeito se voltasse para a educação e realmente é uma coisa que é muito falha no nosso governante.” – Disse Marcelo.

Faustão
Faustão Reprodução

“Eu estava falando isso outro dia, porque sou da época que colégio estadual, era o colégio de quem estudava, e hoje é o contrário. A escola pública caiu em decadência”, criticou o apresentador.

“Eu acho que quando o governante rouba, ele comete um genocídio porque ele mata milhões de pessoas que podiam ter hospital, que podiam ter uma boa escola. É realmente um absurdo o que estamos vivendo no país e temos que voltar para a educação para a gente formar cidadãos, novos governantes, e pessoas novas na política”, opinou Marcelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade