Mara Maravilha fala sobre o aniversário do Fofocalizando: “O programa cresceu e está forte”

Publicado em 29/10/2017

Mara Maravilha marcou presença na festa de 20 anos do Teleton neste sábado (28) ao lado de outras estrelas do SBT. Elogiada pelos internautas, a apresentadora do Fofocalizando falou sobre a experiência: “Procurei dar o meu melhor e o com o Teleton a gente tem essa total liberdade. O Teleton é a prova que o amor sempre vence”

Leia também: Treze Dias Longe do Sol impressiona ao mostrar a reação do ser humano em situações extremas

Sobre o vespertino de fofocas, Mara afirmou que o programa se desenvolverá ainda mais: “O programa cresceu, está forte e está fazendo uma diferença, só tendo um ‘aninho’. A criança vai começar a correr, porque até então a criança estava engatinhando”, disse ela em entrevista ao site TV Foco.

Ela ainda esclareceu os boatos de desentendimentos com o apresentador Raul Gil: “Teve situação que eu realmente não gostei, mas isso já foi. Nunca ficamos de mal, mas dá pra aprender. Eu acho que o Raul, assim como eu, sabe muito bem o que é cair, então quando a gente levanta, a gente não tem mais direito de ficar errado. Eu e Raul já erramos muito, e nessa minha volta eu pedi perdão, não serei mais aquela inconsequente que eu já fui e vou fazer valer muito essa oportunidade”

Com personalidade forte, Mara disse que por ser evangélica, só participou do Jogo dos Pontinhos Especial de Halloween por obediência: “Eu não queria. Eu não gosto dessas coisas místicas, de superstição, eu sou evangélica, mesmo o pessoal me julgando”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade