Leão Lobo diz que não entendeu processo de Susana Vieira: “Eu elogiei ela”

Publicado em 26/10/2017

Apresentador do programa Fofocalizando, do SBT, o jornalista Leão Lobo foi o convidado de Luciana Gimenez no Superpop, da RedeTV! na noite desta quarta-feira (25).

Entre outras polêmicas, como a briga com a ex-colega Márcia Goldschimidt, falou sobre um problema que teve com Susana Vieira. A atriz da Globo processou Leão porque, segundo ele, disse a idade de Susana na TV.

Veja mais: Bolsonaro divulga notícia falsa de vitória da RedeTV! contra Globo pelo Superpop

“Eu falei que ela tinha 66 anos e ainda estava muito bonita. Mas ela ficou irritada, disse que tinha 64 anos e que eu tinha entrado na intimidade dela… Fiquei sem entender, mas segui em frente”, afirmou.

“Eu elogiei ela, mas ela me processou. Foi uma coisa que eu não entendi. Eu fui condenado a pagar R$ 25 mil, não fui ouvido no processo, mas tudo bem…”, completou.

Leão, no entanto, disse que não encontrou pessoalmente com Susana, mas na época em que era contratado da Band, Susana lhe enviou uma mensagem e disse que tudo estava bem entre eles.

“Ela é uma grande atriz, mas ela ficou tão vaidosa que virou um personagem. Mas eu já perdoei, já deixei para lá. Até deixo a porta aberta para ela. Eu não encontrei pessoalmente com ela, mas na Band, ela mandou um recado no ar, falando que tinha se enganado, que era uma bobagem o que tinha acontecido, e que ficou tudo certo”, concluiu.

O Superpop vai ao ar nas segundas e quartas, a partir das 22h30, na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade