Juliana Knust revela detalhes sobre sua personagem em Apocalipse

Publicado em 08/10/2017

Depois de interpretar a Rainha Vitoriana em Belaventura, Juliana Knust estará de volta às novelas em Apocalipse, nova trama bíblica da Record. A atriz que dará vida à jornalista Zoe, uma repórter de coberturas, moderna e viciada em trabalho, resolveu radicalizar na mudança de visual para a personagem e cortou o cabelo bem curto.

Leia também: Tempo de Amar “surfa” na boa fase das novelas da Globo

“Meu filho Arthur, de 2 anos, fica me perguntando: ‘Cadê o cabelo, mamãe?’. O Matheus, de 7 anos, diz que prefere o cabelão, mas também falou que eu fico linda de qualquer jeito. Eu queria mudar para interpretar a Zoe. Eu enviei para a equipe de caracterização da novela algumas referências e falei sobre como eu imaginava essa jornalista supermoderna. Já fiz tantos trabalhos com os cabelos longos e pretos que estava na hora de mostrar uma outra cara.” – conta.

Juliana Knust
Juliana Knust exibe o visual de sua nova personagem em Apocalipse Divulgação

A novela Apocalipse será dividida em três diferentes fases, e a personagem de Juliana aparecerá apenas na última. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a primeira cena de Zoe será cobrindo uma rebelião num presídio.

“A Zoe é uma mulher moderna, batalhadora, segura e independente. É uma personagem guerreira e workaholic. Vou a Nova York gravar cenas que serão usadas durante toda a novela. Meus filhos já se acostumaram com a mamãe sempre viajando.” – Esclarece a mamãe de 36 anos que constantemente recebe elogios em suas redes sociais pela sua boa forma.

“Eu pratico exercícios físicos e me alimento bem. Não tenho problema com o corpo, mas não dou muito valor a isso. Há coisas mais importantes para eu me apegar. Lógico que fico feliz em ver os elogios dos meus seguidores porque me esforço muito na academia e tenho grande atenção com a alimentação, mas essa atenção dos outros não é algo que transforma a minha vida. Quando eu era mais nova, ficava preocupada com a opinião dos outros, mas não quero mais isso para a minha vida. Desejo ficar feliz comigo mesma.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade