Isabella Santoni comenta participação na Dança dos Famosos: “Enriquece meu trabalho como atriz”

Publicado em 22/10/2017

A atriz Isabella Santoni só tem motivos para comemorar. Ela divide a liderança do time feminino da Dança dos Famosos com Maria Joana, e afirma que está feliz pelos resultados já que nunca dançou anteriormente:

Leia também: Glória Perez revela mágoa de Vera Fischer: “Fiquei sim”

“Eu nunca tinha dançado profissionalmente na vida. Ganho mais consciência sobre meu corpo a cada semana. Movimento, equilíbrio, eixo etc. Isso enriquece muito meu trabalho como atriz.”

Ela contou à jornalista Patrícia Kogut que após participar do quadro Ding Dong do Domingão do Faustão, falou para o apresentador sobre o quanto gostava da Dança dos Famosos, fazendo com que ele a convidasse em seguida.

A atriz que interpretou a personagem Letícia em A Lei do Amor, contou em suas redes sociais que após se despedir da trama, engordou 10 quilos, e gerou buzz na web:

“Fizeram disso uma questão muito grande, mas, na verdade, foi muito ingênuo. Falei porque sempre comento tudo nas minhas redes. É chato porque pode parecer que eu não estou satisfeita com o meu corpo, e isso não é verdade. Na novela, me dediquei muito para conseguir ficar com o físico da personagem, que precisava passar uma fragilidade, mas depois não tinha motivo para continuar com aquela dieta. Penso no meu corpo como um templo. O importante é me sentir bem. Quando como muita besteira, o sono fica ruim e não me sinto disposta. Não é a barriga o problema. A beleza tem muito a ver com a forma como você se sente”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade