Hermes e Renato diz que tem todo seu acervo de produção da MTV: “Fizemos um acordo”

Publicado em 27/10/2017

Um dos grupos de maior sucesso da história do humor jovem brasileiro, Hermes & Renato foram os convidados do Programa do Porchat desta noite de quinta-feira (26).

Entre vários assuntos e muitas piadas, o grupo que fez história na antiga MTV Brasil e também passou pela própria RecordTV, no início do programa Legendários, fez uma revelação interessante.

Veja mais: Audiência do Programa do Porchat cresce mais de 50% em sete meses

O grupo disse que tem um acordo com a Abril, dona do extinto canal jovem, e tem todo o seu acervo de produção nos anos que passaram por lá – entre 2000 e 2009 e em 2013.

“Nós temos um acordo com a Abril, que era dona da MTV. Acho que nós somos alguns dos únicos artistas que tem total liberdade e acesso ao próprio acervo”, disse Felipe Torres, famoso por interpretar o Boça.

Além disso, o grupo afirmou que deve lançar boa parte desse acervo em 2018 numa plataforma de streaming – não dizendo qual diretamente, mas dando a entender que seria a Netflix.

Mesmo com o lançamento, parte das esquetes, incluindo as mais famosas, já estão disponíveis no canal oficial do grupo no YouTube.

“Nós subimos boa parte desse acervo no YouTube, e no próximo ano, vamos fazer um lançamento especial. Numa plataforma de streaming aí. Não posso falar muito…”, comentou Torres.

Entre os quadros relembrados, foram exibidas esquetes da época do Legendários, que não durou muito como programa de humor, como era seu projeto inicial. O grupo disse que não gostava muito de ver esquetes antigas.

“Eu gosto quando é coisa nova. Mas esses antigos eu não fico assistindo direto”, afirmou Adriano Silva, que faz o famoso Joselito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade