Globo Brasília transmite especial da Globo News sobre maior favela do DF neste sábado

Publicado em 13/10/2017

Algo raro de acontecer, a Globo Brasília irá transmitir, neste sábado (14), um especial produzido pela Globo News sobre a maior favela do Distrito Federal, a Sol Nascente.

O documentário será exibido a partir das 8h30, e foi produzido pelo repórter Murilo Salviano. Normalmente dedicado a cobertura dos bastidores da política, Salviano foi até a favela para mostrar os problemas e histórias encantadoras que a segunda maior favela do Brasil tem.

Veja mais: Mesmo sem precisar, Globo vai passar programação gravada no Norte e Nordeste do Brasil

O programa foi exibido no Especial Globo News no mês de setembro passado e teve uma grande repercussão interna na Globo de Brasília, a ponto da direção querer exibi-lo em TV aberta.

O fato foi comemorado por Murilo Salviano no Instagram, que se disse emocionado por tamanha horaria – um programa da Globo News ser exibido em TV aberta é fato raríssimo, mesmo em épocas de jornalismo integrado do Grupo Globo.

“Muito feliz pela decisão pioneira da TV Globo Brasília e da GloboNews. Que esse documentário inspire outros brasileiros a buscar, cobrar e criar um país melhor. Viva o jornalismo-transformador! E obrigado à equipe maravilhosa e guerreira que esteve ao meu lado”, disse Murilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade