Giovanna Antonelli revela que pretende se aposentar em breve

Publicado em 28/10/2017

Com mais de 26 anos de novelas brasileiras, Giovanna Antonelli afirmou que pretende se aposentar em breve da teledramaturgia. Em entrevista ao site português NTV, a atriz, que foi convidada para a novela de João Emanuel Carneiro, revelou que quer começar a escolher as personagens.

“Tenho muitos desafios pela frente. Tenho uma carreira mais de boazinhas do que de vilãs, mas há tanta coisa que eu gostaria de fazer e ainda não fiz ainda”, contou. À publicação, Antonelli afirmou quais papéis gostaria de interpretar. “Adoraria fazer de gêmea ou trigêmea, tenho um material muito grande como atriz que não foi explorado ainda.”

“Espero oportunidades, não tenho a menor ansiedade. Pretendo aposentar-me em breve, quero cada vez mais selecionar os meus trabalhos e fazer personagens pelas quais me apaixone, não fazer porque tenho que fazer. É uma meta para o futuro produzir personagens que eu tenha vontade de me aventurar para me realizar.”

Ela, que trabalhou ao lado do marido, Leonardo Nogueira, em Sol Nascente, disse que não foi uma tarefa fácil. “Não é porque é meu marido, mas ele é um diretor muito organizado.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade