Fabiana Escobar posa com policial que prendeu Rubinho da vida real

Publicado em 12/10/2017

Nesta quarta-feira (11), Fabiana Escobar, mulher que serviu de inspiração para Glória Perez criar a Bibi (Juliana Paes) de A Força do Querer, compartilhou uma foto emblemática no Instagram.

No registro, a famosa aparece numa livraria ao lado de Reinaldo Leal, PM que prendeu o traficante Saulo de Sá Silva, ex-marido de Fabiana e que na trama das 21h virou Rubinho (Emílio Dantas).

“A trama não está glorificando ninguém”, afirma Fabiana Escobar, a Bibi da vida real

“Aí vocês podem pensar: ‘Mas você não sente raiva dele?’ Vou explicar por que, além de não sentir raiva, tenho muita admiração pelos profissionais que eles são:

  1. Mesmo eu tendo fugido deles, me receberam com respeito na delegacia quando fui buscar meu laptop apreendido.
  2. Não forjaram um grão de areia no intuito de condenar meu ex. Ele só foi condenado exatamente pelos atos que realmente cometeu.
  3. Tentaram ajudar meu ex, incentivando ele a voltará estudar, inclusive tentando arrumar um meio dele fazer ensino a distância pela PUC.
  4. Através do trabalho justo e bem feito deles, e do olhar humanizado deles para comigo e meu ex, aprendi e entendi o valor profissional deles. Eu fui criada em área de risco, a vida inteira dominada pelo tráfico e assim também aprendi que polícia era inimigo. Pois com eles aprendi que as coisas não são bem assim. Eles, com o profissionalismo deles, me ensinaram que existem profissionais bons que apenas fazem seu trabalho.
  5. Eu sempre agradeço as pessoas que passaram por mim nessa trajetória e ele mesmo tendo sido uma grande pedra no meu sapato foi importante nesse meu caminho de volta. O Reinaldo é um homem bom, trabalhador, pai de família, músico, honesto, que faz seu trabalho sem nenhum tipo de ranço. Então, hoje venho agradecer a ele por ter sido um policial profissional e honesto”, escreveu Escobar na legenda do registro.

Veja:

@reinaldoleal sobre a cena da chegada do Rubinho da novela A força do querer no RJ. Se vcs repararam o policial que recebeu ele na ficção é exatamente sobre que vou falar. Esse homem na vida real é um policial Civil e ele junto a equipe dele investigavam 24 hs por o meu ex marido, a mim e a toda a minha família. Eu , fugia deles como o diabo foge da cruz , porém depois muita investigação e muita fuga, meu ex foi preso e trazido para o Rio. Em.sua chegada foi recebido por ele e a equipe que até então era da DECOD. Daí vocês podem me perguntar: Mas foi ele que prendeu seu ex? Não! Mas a condenação dele só veio graças ao trabalho investigativo deles. Foi a investigação seria e bem feita dessa equipe formada pelo Reinaldo Leal e o Alexandre Estelita que condenou meu ex. Aí vcs podem pensar: Mas vc não sente raiva dele? Vou explicar por que além de não sentir raiva , tenho muita admiração pelos profissionais que eles são. #Descubra #Aforçadoquerer #Bibiperigosa #FabianaEscobar 1: Mesmo eu tendo fugido deles, me receberam com respeito na delegacia quando fui buscar meu laptop apreendido. 2: Não forjaram 1 grão de areia no intuito de condenar meu ex. Ele só foi condenado exatamente pelos atos que realmente cometeu. 3: Tentaram ajudar meu exmx incentivando ele a voltará estudar, inclusive tentando arrumar um meio dele fazer ensino a distância pela PUC. 4: Através do trabalho justo e bem feito deles é o olhar humanizado deles para comigo e meu ex, aprendi e entendi o valor profissional deles.Eu fui criada em área de risco, a vida inteira dominada pelo tráfico e assim tb aprendi q polícia era inimigo. Pois com eles aprendi que as coisas não são bem assim. Eles com o profissionalismo deles me ensinaram que existem profissionais bons que apenas fazem seu trabalho. 5: Eu sempre agradeço as pessoas que passaram por mim nessa trajetória e ele mesmo tendo sido uma grande pedra no meu sapato foi importante nesse meu caminho de volta. O Reinaldo é um homem bom, trabalhador, pai de família, músico, honesto, que faz seu trabalho sem nenhum tipo de ranço. Então hoje venho agradecer a ele por ter sido um policial profissional e honesto.

Uma publicação compartilhada por Fabiana Escobar (@bibiperigosa) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade