Em Filhos da Pátria, Maria Teresa começa a sentir os calores da menopausa

Publicado em 17/10/2017

A descoberta de uma sensação até então desconhecida vai despertar conflitos internos em Maria Teresa (Fernanda Torres), no episódio de ‘Filhos da Pátria’ da terça-feira, dia 17. Cavalgando, ela experimenta pela primeira vez um momento de prazer, que causa calores incontroláveis e vai fazer a esposa de Geraldo (Alexandre Nero) questionar a própria saúde física e espiritual. Ela vai contar com a ajuda de um médico (Beto Vandesteen) e até do padre Elano (Emiliano Queiroz) para resolver o “problema”.

Leia também: Isis Valverde posa fantasiada com Juliana Paes e brinca: “Bibi larga o tráfico e vai viver de sereia”

No Paço Imperial, Geraldo (Alexandre Nero) vai caprichar no atendimento a Murilo (Felipe Rocha), o marido de Leonor (Leticia Isnard), que precisa atualizar um documento para liberar máquinas na alfândega. O patriarca dos Bulhosa não suporta ouvir as lamúrias dele sobre a ineficiência do sistema e resolve dar motivos concretos para as reclamações, inventando uma burocracia sem fim para dificultar os objetivos de Murilo.

Já Catarina (Lara Tremouroux) vai até o brechó de Madame Dechirré (Karine Teles) a fim de renovar o guarda-roupa. Quando está no provador para experimentar as peças, ouve um burburinho do lado de fora e acompanha o movimento pela cortina entreaberta. Ela vê algumas moças descendo para o andar de baixo e resolve segui-las. Lá. encontra um mundo completamente diferente e conhece Gabardine (Lyv Ziese) e Tafetá (Paula Frascari), os outros “tecidos” da casa. Geraldinho (Johnny Massaro) também está prestes a conhecer esse mundo paralelo. O rapaz aparece no bordel fingindo ser um herói de guerra traumatizado, só para ter a chance de perder a virgindade.

‘Filhos da Pátria’ tem criação e redação final de Bruno Mazzeo, direção artística de Mauricio Farias e direção de Mauricio Farias e Joana Jabace. A série vai ao ar às terças-feiras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade